Realizar a manutenção corretiva e evolutiva de sistemas de informação, administrativos e acadêmicos, de acordo com as necessidades da UFSCar.
Público alvo
Reitoria e Pró-Reitorias.
O que pode ser solicitado
- Manutenção corretiva e evolutiva dos sistemas administrativos e acadêmicos;
- Integração de dados entre sistemas;
Requisitos
O requisitante deverá exercer cargo ou função de confiança.
Como solicitar
Através de ofício encaminhado à Coordenadoria de Sistemas de Informação – CoSI especificando a demanda.
Sistemas institucionais mantidos
- Almoxarifado – Sistema de controle de materiais de consumo;
- Cargos e Funções – Módulo do SAGUI para registro de Portarias de nomeação;
- Carteirinhas – Sistema de solicitação e emissão de carteirinhas;
- Concursos – Sistema de gestão de concursos públicos;
- ProExWeb – Sistema de gestão das atividades de extensão;
- ProPGWeb – Sistema de gestão dos Programas de Pós-graduação;
- Suprimentos – Módulo do SAGUI para registro de demanda de aquisição de suprimentos;
- Reserva de Salas - Módulo do SAGUI para agendamento e otimização do uso de diferentes espaços de uso compartilhado nos campi da Instituição;
- Saci - Sistema de gestão de informações, conteúdos, produtos e veículos de comunicação;
- SIGA - Sistema Integrado de Gestão Acadêmica;
- SAGUI – Sistema de Apoio à Gestão Integrado;
- Trâmite – Sistema de tramitação de documentos;
- Visitantes – Módulo do SAGUI para cadastro de visitantes que necessitem acessar o serviço de rede sem fio por tempo determinado.